Mídia
Eletric Body completa dois anos e vai abrir nova filial em Vilas do Atlântico
Primeira academia de eletroestimulação muscular de Salvador e da Bahia, a Electric Body completou dois anos de existência na capital baiana e, mesmo diante do cenário de crise provocada pela pandemia, está expandindo sua atuação. A empresa vai abrir uma filial em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
Na pandemia, as atividades foram realizadas em domicílio e agora, mesmo após a reabertura da academia, o atendimento nas residências continuou. E o sucesso da Eletric Body tem explicação: com treinamento personalizado, os clientes fazem uma atividade de 20 minutos que equivale a 2 horas e 30 minutos de um treino intenso de academia.
Os sócios da Electric Body em Salvador, Mateus e Juliana Bulhões, dizem que o treinamento de 20 minutos é capaz de estimular 350 músculos do corpo. Desta forma, o método traz uma série de benefícios, passando desde a redução de gordura corporal e de celulites e pelo aumento da proteção das articulações.
“Nosso treino é personalizado para que as pessoas consigam chegar ao seu objetivo. O treino é eficaz, dura apenas 20 minutos, sem lesão e sem impacto”, conta Mateus. “Foi um ano desafiador para nós. Passamos a atender em domicílio, e continuamos atendendo em domicílio agora. Nós sofremos, tivemos perdas, mas não paramos de nos reinventar”, diz Juliana.
A expectativa deles é que a nova filial já esteja funcionando em janeiro. “Mesmo com as dificuldades, estamos conseguindo expandir diante da boa recepção que temos dos nossos clientes”, afirma Mateus.
A inovadora eletroestimulação muscular é uma tecnologia que ficou conhecida em todo o mundo por sua eficácia comprovada. O método utiliza um sistema de treinamento de alta tecnologia que trabalha com a contração muscular usando impulsos elétricos. A eletroestimulação, inclusive, tem praticantes famosas, como Cláudia Raia, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e Grazi Massafera.